ASSINE
search button

Rihanna nem aí para censura na França. Ela é platina na Inglaterra

"Talk that Talk" é Disco de Platina em apenas uma semana de vendas no Reino Unido

Compartilhar

Confira também nosso blog

E quem ainda tem dúvida de que o povo compra, sim, CD. Aqui e no mundo os números podem estar despencando segundo as estatísticas, mas a indústria ainda está a pleno vapor. Prova disso é Rihanna, que anda com a corta toda. Comemorando apenas quatro dias de lançamento, o seu último album, "Talk That Talk", já ganhou o título de Platina no Reino Unido, por ter vendido mais de 300 mil cópias. Será que dessa vez a cantora de Barbados ganha o certificado de Diamante? 

E Rihanna  não está nem aí para a história do single 'We found love', que deu o pontapé inicial na campanha de lançamento de 'Talk that talk' ser censurado na França, segundo o jornal britânico Daily Mail. As autoridades francesas determinaram que a exibição só pode ser feita depois das 22h, porque consideram o video como "forma de encorajar jovens a terem atitutes auto-destrutivas".

Como protagonista do clipe, ao lado da cantora, Dudley O'Shaughnessy, ex-boxeador e modelo, que até pouco tempo estava tendo um rolo com Rihanna, mas dispensou a mocinha sem dó nem piedade. No vídeo, a diva e O'Shaughnessy são dois viciados... em amar. Rihanna correu para o Twitter e disse que o uso de entorpecentes deve ser entendido como uma figura de linguagem para o amor. "É tudo sobre o amor e amor sendo uma droga", disparou Rihanna.

[email protected]