ASSINE
search button

Raquel Zimmermann retoma os trabalhos no Brasil

A top é a estrela da Dell Anno para 2012

Compartilhar

Confira também nosso blog

Raquel Zimmermann é a nossa Madonna do mundo das modelos. Não nos cansamos dela nunca. E, olhando para essas fotos de making of da campanha para Dell Anno tem como cansar? Linda e cheia de glamour, como de costume, a top internacional é a estrela dos anúncios da nova coleção Dell Anno, com lançamento previsto para março. O conceito da campanha é o de que ’viver bem’ e ‘vestir-se bem’ formam um estilo de vida único. 

Raquel foi fotografada no Estúdio Burti, em São Paulo, pelas lentes de Gui Paganini, com make de Cris Narvaes e styling de Flavia Lafer.

A gente adora Raquel Zimmermann e faz questão de mostrar aqui o editorial com a modelo gaúcha, lugar cativo entre os ícones, segundo o site models.com. Raquel Zimmermann não é mais a Número 1 do mundo, de acordo com o site models.com. Não que ela tenha perdido prestígio, pelo contrário. A gata se transformou em algo tão maior que aquela lista que foi alçada à categoria de ícone, uma outra lista na qual só as 20 über do mundo figuram. E está na 10ª posição. 

[email protected]