ASSINE
search button

Jô Soares pede ao 'Pânico na TV' que sátira 'Jô Suado' permaneça no ar

Apresentador global foi o entrevistado da semana no programa 'Roda Viva', da TV Cultura

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Em uma sonolenta e sem graça edição do programa 'Roda Viva', nesta segunda-feira, Jô Soares, o entrevistado da vez, clamou à turma do 'Pânico na TV' para que o programa mantenha no ar o quadro-sátira com o personagem Jô Suado, interpretado pelo comediante Carioca.

O bafafá todo começou quando Jô, o original, se recusou a ser entrevistado por sua cópia divertida, em uma abordagem. Então, na edição deste domingo, o 'Pânico na TV' aposentou o personagem de Carioca e colocou em seu lugar um clone do Professor Raimundo, na pele de Wellington Muniz.

Entre uma e outra alfinetada, o programa exibiu vários entrevistados transbordando simpatia durante as abordagens tradicionais da trupe, além de uma declaração do próprio Jô, em seu programa, em que o mesmo legitima a arte da imitação na seara do humor.

Ao vivo, além do pedido especial a Emílio Surita, Jô Soares teceu incontáveis elogios a Eduardo Sterblitch, também integrante da turma. Será que o apresentador global conseguiu sensibilizar a galera do 'Pânico na TV'?

[email protected]