ASSINE
search button

Geová Rodrigues: brasileiro radicado em NY lança curta 'Geova Night and Day'

Nova York Première "Geova Night and Day" @ Darby Dowstairs

Compartilhar

Confira também nosso blog

A coluna adora Geová Rodrigues, nosso estilista radicado em Nova York. E ele nos manda notícias de que lançará domingo, dia 6, durante a festa Farofa, no Super Club Darbys, em Nova York, o curta-metragem "Geova Night and Day". Geová o descreve como “sonho com estilo e glamour no momento de crise atual. Usando como pano de fundo o bairro do East Village, os personagens se adaptam, se descobrem e criam outros universos. Cada um procura o lugar onde o sonho grita mais forte... de noite e de dia". O elenco do filme conta com Supla, João Suplicy, Fabiana Sabá e Silvia Pintor.

 Bruno Gusmao, juntamente com seus socios internacionais comandam a famosa festa brasileira ”FAROFA” no Super Club The Darbys em NYC. Farofa com sua badalada festa aos domingos, faz a alegria dos saudosos brasileiros e conquista cada vez mais o público Nova Iorquino. Iniciada a aproximadamente um ano e meio, apresenta uma mistura de ritmos da musica Brasileira, e conta com a presenca de figuras marcantes do meio artistico. 

O Farofa NYC (by Bruno Gusmão e sócios americanos) possui uma lista de frequentadores que inclui grandes nomes da moda nacional, como Lais Ribeiro, Manuela de Paula, Lisalla Montenegro, entre outras modelos. Podemos ainda destacar as celebridades internacionais, como o rapper JAY-Z, Kenny West, Puff Diddy, o ator Leonardo Di Caprio, jogadores David Beckham e Tierry Henry. A première brasileira está marcada para 12 de janeiro, na loja Umaq, no Leblon, durante o Fashion Rio.

[email protected]