ASSINE
search button

Os dias agora são de Bieber, bebê! O ídolo teen já se despediu do México e virá ao Rio a bordo do seu jato particular

A namorada, Selena Gomez, vai encontrá-lo aqui e as Beliebers do Brasil e do mundo, depois do movimento Anti-Selena, criaram na internet o projeto 'Love ? I Support Jelena' 

Compartilhar

Confira também nosso blog

E o povo teen lá quer saber que Justin Bieber, 17 anos, errou no Twitter e disse que o México ficava na América Latina? Ele escreveu no fim de semana: "Primeiro dia da turnê pela América do Sul (...) e agora estamos na Cidade do México (...)". Vamos voltar a fita... e lembrar a aula de geografia que nos ensinou: a Cidade do México é capital do país, que fica na América do Norte. Virando a página... Justin já se despediu do México: "México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil!" E ele vai desembarcar a qualquer momento no Rio de Janeiro e seguir para o Copacabana Palace Hotel, onde ocupará a penthouse. A namorada, Selena Gomez, não esteve nos shows mexicanos e vai encontrá-lo por aqui.

Na internet, as fãs de Bieber que transformaram Selena na menina mais odiada da internet, já começam a difundir um movimento pró-Selena e você pode ver os vídeos fofitos aqui. É de dar dó...:

Aqui fizeram até a novelinha do amor...

Justin Bieber terá a terça-feira livre no Rio. A banda deve chegar à cidade também na terça. Os shows da turnê My World Tour, no Brasil, serão iguais aos que o cantor apresenta no exterior. Ele vem com uma equipe de 64 integrantes, dos quais 12 são músicos e 10 bailarinos. Para transportar todo o equipamento de palco de uma cidade para outra vão  ser necessárias 10 carretas. Só de telões são seis, três deles de altíssima definição, além de uma esfera metálica, na qual o cantor faz sua primeira aparição no palco.

Ainda dá tempo de você comprar o ingresso para o segundo dia de shows, no Rio. Há vagas para todos os setores. Assim como há ingressos para o segundo show em São Paulo e o de Porto Alegre, no dia 10. Justin, aos 17 anos, não perde para nenhum top top que esteve no Rock in Rio. Vocês devem levar em conta que ele é o rei do pop teen do momento, porque vai lotar 5 estádios em sua passagem pelo Brasil. Fazem ideia dessa performance?

Então... hoje, amanhã e por alguns dias o mote do Rock in Rio eternizado pela atriz Christiane Torloni vai mudar... agora será: "Hoje é dia de Bieber, bebê!"

[email protected]