ASSINE
search button

HT no Rock in Rio: veja o flagrante de Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady, fãs de carteirinha de Stevie Wonder

Horas antes, a cantora tinha escrito no Twitter: "Hoje é dia de Stevie *-* grite mesmo, cante, pire mesmo! Fã não tem limite quando vê seu artista cantando, oh coisa boa!"

Compartilhar

Confira também nosso blog

Ivete Sangalo chegou a produzir um cartãozinho com a frase: "Stevie, I love you" e postou a foto no Twitter. Horas antes do show do cantor, na noite de ontem, no Rock in Rio... lá estava ela com direito à camiseta com a foto do ídolo. Ivete é fã mesmo de Stevie como nós contamos aqui. Acompanhada pelo marido, Daniel Cady, Veveta baixou no camarim de Stevie Wonder com aquele sorrisão nos lábios. E hoje é dia da baiana subir ao Palco Mundo. Confira aqui.

Sobre a sua performance, hoje, no Rock in Rio, a cantora disse: "Será um sonho estar no palco do meu país, em um evento brasileiro , vencedor e tão visionário como o Rock in Rio. A emoção vai ser grande". A assessoria da cantora diz que ela está preparando um show especial para essa noite e promete "fazer um show com repertorio bem forte, carnavalesco e um figurino cheio de glamour, fazendo alusão a um grande nome do rock mundial, do qual é fã desde pequena. O nome do artista?   Mantém em sigilo como forma de fazer um misteriozinho para seus fãs". Aberta a bolsa de apostas.

Sobre a diversidade de estilos que compõe a grade do Rock in Rio e que tanta polêmica tem causado, Ivete fala que o público entende e agradece. "Somos um país muito grande e diverso musicalmente. Seria ingênuo não tratar todos os seguimentos com o mesmo carinho", pontua. Quem acompanha a artista no palco é a Banda do Bem e o corpo de baile, composto por seis bailarinos. "Seja no Brasil, em Portugal ou na Espanha, é sempre uma alegria estar no Rock in Rio, esse evento que é de grande importância para o Brasil e para o mundo. Quero que chegue logo".

Em tempo: a assessoria da cantora nos lembra o seguinte: A história de Ivete Sangalo com o Rock in Rio começa bem antes de 2004, quando se apresentou na primeira edição internacional do evento, em Lisboa (Portugal). Em 1985, a então adolescente Ivete fez planos de estar no evento no Rio de Janeiro, mas ficou só no sonho. "Tomei a decisão de ir com os colegas de escola e quando fui comunicar em casa, me achando toda independente e moderna, painho falou: você está de castigo, querida. Volte para seu quarto ,vá estudar e  depois dormir, porque não vai para Rock in Rio nenhum", conta. Hoje, Ivete é a única artista do mundo a participar das quatro edições do Rock in Rio Lisboa, também já se apresentou em Madri (Espanha) e no dia 30 de setembro fará sua estreia na edição brasileira.

 Na noite do dia 30 de setembro, se apresentam ainda no Palco Mundo, Marcelo D2, Jota Quest, Lenny Kravitz e Shakira.

[email protected]