ASSINE
search button

É guerra em 'A fazenda'! Bruno Gagliasso faz campanha na web e irmã de Joana Machado divulga vídeo comprometedor

Ator convoca amigos famosos para ajudar Thiago Gagliasso a permanecer no reality e irmã da participante levanta suspeita sobre a idoneidade da votação

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Para quem achava que a saída de Gui Pádua do reality 'A fazenda' traria paz ao programa, bobo engano. A guerra agora ultrapassou as fronteiras do reality e envolve as famílias de dois participantes: Thiago Gagliasso e Joana Machado.

Do lado do rapaz, seu irmão ator, Bruno Gagliasso vem, enfim, se manifestando via Twitter, pedindo votos para eliminar Raquel Pacheco, que está disputando a roça com Thiago. O galã recebeu apoio de nomes como Fernanda Paes Leme, Carol Castro, o apresentador Felipe Solari, Júnior Lima e o stylist Matheus Mazzafera.

Já  a irmã de Joana Machado, também via Twitter, além da forte campanha que já vem fazendo desde o início do programa, divulgou recentemente um vídeo em que estaria sendo questionada a idoneidade das votações. O motivo? Em uma determinada roça, no momento em que Britto Jr. cita o nome da auditoria que controla os votos, Thiago falaria a frase: 'Ih, meu cunhado'. Confira abaixo:

Pois é, galera, agora é guerra!

[email protected]