Autoridades britânicas exigem desculpas de Britney Spears pelo clipe de 'Criminal'
Representantes do governo não gostaram nadinha do vídeo gravado em Londres onde Britney finge assaltar uma loja de conveniência
Confira também o nosso blog.
Britney Spears adora fazer uma gracinha e a gente adora acompanhá-las, mas o roteiro escolhido para o clipe de Criminal, que vai ser lançado logo, logo, não teve graça nenhuma para o governo inglês. O clipe foi gravado em Londres e mostra Brit assaltando uma loja de conveniência com uma arma na mão. E é aí que está o problema.

O Conselheiro do governo britânico, Ian Rathborne disse ao site Digital Spy que a cantora foi grosseira e acabou causando danos ao bairro onde o clipe foi gravado. Como se não bastasse, para ele, as cenas glamurizam criminosos, assaltos e armas de fogo. A solicitação do pedido de desculpas está relacionada com a onda de ataques que tomou conta de Londres há dois meses, quando centenas de pessoas foram feridas e (veja só) lojas de conveniência eram frequentemente assaltadas e depredadas. Por isso, o clipe estaria sendo de um “mau tom” extremo.
O Conselheiro ainda disse que, se Britney não pedir as tais desculpas, irá se reportar diretamente à gravadora da cantora. Ixi!

