ASSINE
search button

Silvio Santos pergunta se Rafael Cortez, do CQC, é gay e se Beyoncé é uma cantora francesa. Tudo em rede nacional

Quando apresentava os vídeos mais acessados no Youtube, o apresentador provocou o riso da plateia e comentou ainda que não assiste TV quando está em casa

Compartilhar

Confira também nosso blog

No programa de ontem (domingo, 25), o apresentador Silvio Santos mostrou uma série de vídeos mais acessados no Youtube. Um deles, era com Rafael Cortez, do CQC, da Band. Ao ver as imagens, Silvio não cansava de perguntar: "Rafael Cortez é gay? Rafael Cortez, do CQC, é gay?". E intercalou as perguntas com um "ai, meu Deus do Céu!". A plateia só ria, meio assim... constrangida.

Logo em seguida, ele apresentou um vídeo da diva Beyoncé visitando o Cristo Redentor durante passagem ao Rio. E disparou: "Quem é Beyoncé? É uma cantora francesa? É americana?". E quando percebeu que o vídeo era muito curto ainda disparou: "Esse tempo está bom. Só vale isso mesmo". Diante de alguns risos constrangidos, Silvio não se fez de rogado e mandou na lata: "Não vejo TV quando estou em casa. Prefiro ficar meditando. Medito mesmo". E abaixou e subiu como se estivesse fazendo um exercício de ioga. Então, tá, né?

Enquanto isso, catamos no Youtube um vídeo flagrante de Rafael Cortez imitando SS.

[email protected]