ASSINE
search button

HT no Rock in Rio: vocalista do Snow Patrol faz dueto com Mariana Aydar, declara amor ao futebol brasileiro e surfa sobre a plateia 

Apesar de esforço dos britânicos, era nítida a ansiedade do público para o show do Red Hot Chili Peppers, atração que encerra esta segunda noite de festival

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Espécie de primo pobre do Coldplay, o grupo britânico Snow Patrol (aquele mesmo de 'Open your eyes' e seus remixes) até tentou, mas era inevitável, durante o showdos rapazes, notar a ansiedade do público pelo grande momento que se aproxima: Red Hot Chili Peppers no palco.

O vocalista Gary Lightbody, muito simpático, convocou a galera a todo instante, 'apelando', inclusive, para nosso esporte favorito. 'Nós somos escoceses e invejamos o futebol de vocês. O jeito certo e mais belo de se jogar', declarou. Em segui, o rapaz surfou, literalmente, sobre a turminha da fila do gargarejo.

A apresentação também contou com dueto fofíssimo entre Gary e nossa brasileira Mariana Aydar. Para fechar, apesar de um pequeno problema técnico resolvido rapidamente, a icônica 'Open your eyes'.

[email protected]