Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Madonna faz vídeo de desculpas às hortênsias que desprezou

Depois de declarar ódio às flores, a rainha do pop faz vídeo engraçadinho pedindo desculpas à elas

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Você já deve ter anotado na sua agendinha que Madonna não gosta de hortênsias, aquelas flores fofas que nascem em buquês robustos. Durante uma coletiva no Festival de Veneza, a rainha do pop recebeu um ramalhete delas de presente de um fã e, sem saber que seu microfone estava ligado, reclamou de um jeito nada fofo, com a sua assessora sobre o quanto odeia hortênsias.

***

A falta de fofura da diva correu o mundo, mas, expert que é na arte de valorizar sua figura, Madonna já tratou de correr atrás do prejuízo e agora está fazendo graça com o fato. Para isso, chamou seu empresário Guy Oseary para dirigir esse vídeo em que pede sinceras desculpas às flores insultadas, mas depois volta atrás e afirma o seu ódio por elas - em interpretação um tanto bipolar. Para os que não quiserem errar no presente, Madge diz que gosta mesmo é de rosas.

Se você estava fora do mundo online ou simplesmente estava sem paciência para dar play na falta de tato e delicadeza da Material Girl, dá uma olhada no flagra do protesto de ódio às hortênsias de frente para o fã que as comprou. 

colunaheloisatolipan@gmail.com



Tags: Madonna, festival de cinema de veneza, heloisa tolipan, hortênsias

Compartilhe: