ASSINE
search button

Marcia Tiburi: "A Luana Piovani era uma bobinha do mal"

Em entrevista à revista Lola, a filósofa alfineta as ex-companheiras de 'Saia justa'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

É sempre a mesma história: quando um grupo de pessoas trabalha junto por muito tempo na TV, nos faz pensar que nas horas vagas eles se reúnem para conversar, vão a shows juntos, ao shopping e um batiza o filho do outro. Mas, depois que o trabalho acaba, percebemos que não era bem assim.

Pois na revista Lola desse mês, a filósofa Marcia Tiburi fala sobre seu lado feminista e acaba dando alfinetadas nada discretas nas ex-companheiras do programa Saia justa, no GNT. “Participar do programa me deixou muito feminista, porque o grupo era muito conservador. (...) No Saia justa, percebi que as próprias mulheres denigrem as mulheres. Para mim, fazer isso foi uma questão de solidariedade. A Mônica (Waldvogel) também sacou isso. Mas as outras não tinham condição de entender o que estava se passando. A Luana Piovani era uma bobinha do mal. A Maitê Proença é a Luana Piovani vezes dois. Era insuportável. A Betty Lago era divertida, mas uma bobalhona.”

Em resposta a uma seguidora no Twitter, que comentou sobre a entrevista de Marcia, Luana Piovani tuitou: "Você vê que coisa! Isso porque sou phyna e não conto as nossas histórias do Saia (justa). Convivi com ela 1 ano, tenho muiita historinha boa".

Mais uma vez, nem tudo é o que parece...

[email protected]