ASSINE
search button

Cuidado com o fake: Luana Piovani e o climão com os perfis falsos do Twitter

 A atriz cria mini-confusão com Aguinaldo Silva depois das provocações feitas por uma conta falsa do autor

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Depois da pequena peça que o passarinho azul pregou em Stefano Gabanna, agora temos uma estrela nacional no hall dos famosos que foram enganados pelos perfis falsos no Twitter: Luana Piovani.

Tudo começou quando um falso Aguinaldo Silva mandou um recadinho para Luana, uma das arrobas mais polêmicas do microblog. “@Aguinaldinho: Não basta ser linda, loira, magra e rica. Têm que ter educação, fica dica Luana Piovani!”

A loura não gostou nadinha da brincadeira e respondeu, sem citar o link do perfil ao qual se dirigia. “@sigapiovani: Aguinaldinho você pega sua dica, dobra em 18 pedacinhos e enfia no bolso! Nunca precisei, tampouco precisarei de dicas SUAS! Escreve um livro de dicas.”

A resposta, sem remetente claro, ofendeu o Aguinaldo Silva verdadeiro, que está a todo vapor escrevendo as cenas da próxima novela das nove, Fina estampa, não havia dito nada sobre a atriz e caiu na troca de tweets sem querer. “@aguinaldaosilva: Luana Piovani querida, você me deve um pedido de desculpas: se ler todos os meus tweets, vai ver que eu NUNCA falei mal de você”. 

O autor aproveitou para mandar um recado aos jornalistas que fomentaram a intriga entre ele e a atriz, sem antes checar a veracidade do quiprocó. “@aguinaldaosilva: Quanto aos jornalistas que inventaram que eu falei mal de Luana Piovani aqui, e assim MENTIRAM, aguardem as intimações judiciais.”

Depois da confusão, Luana Piovani só sabe responder a seus seguidores que, na verdade, a resposta atravessada foi direcionada ao perfil falso que a citou e longe dela atacar o Aguinaldão! Aham, sei...

[email protected]