ASSINE
search button

Remake de 'Carrossel', do SBT, já tem protagonista: a menina Maisa

Apresentadora do 'Sábado Animado' deve interpretar a vilã Maria Joaquina

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quem nasceu na década de 80 com certeza deve se lembrar de alguns nomes, como Professora Helena, Cirilo, Jaime, Laura, Valéria, Davi e Maria Joaquina.

Este último, principalmente por conta das maldades e frases preconceituosas desferidas em cada capítulo.

Pois é, estamos falando da novelinha juvenil 'Carrossel', exibida pelo SBT no início da década de 90 e que ganhará remake pelas mãos de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Comenta-se que a trama pode substituir 'Amor e revolução', que está no ar, ou então ser exibida mais cedo, em um horário mais coerente para seu público.

Mas, enquanto a definição do horário não acontece, pelo menos o principal nome do novo elenco já foi definido: a protagonista será Maisa, apresentadora do programa 'Sábado Animado'. Já está tudo certo entre a cúpula da emissora paulista e os pais da pequerrucha.

Ela deve, provavelmente, interpretar... Maria Joaquina. Imagine só a figurinha soltando as pérolas pelas quais a personagem ficou marcada na memória de tanta gente.

Enquanto não podemos conferir as peripécias preparadas para a menininha ao lado, que tal matar a nostalgia e lembrar um pouquinho dos tempos de criança?

Abaixo, duas aberturas clássicas da novela 'Carrossel'. Clique e viaje no tempo com a gente:

[email protected]