ASSINE
search button

O que veio antes de "Vampire Diaries"

Nova série de livros mostra o prelúdio da trama dos irmãos Salvatore

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Toda quinta-feira o ritual é sempre o mesmo: depois de jantar, sentar à frente da TV, pontualmente às 22h, para assistir ao novo episódio de Vampire diaries, no Warner Channel. Se for dia de reprise, sem problemas, a rotina é mantida. O importante é não ficar mais de uma semana ser ver os irmãos-gracinha Damon e Stefan.

A série americana, baseada nos livros de Lisa Jane Smith que, nessa leva de vampirismo, está fazendo sucesso no mundo todo já tem lugar cativo no coração das adolescentes – e dos mais crescidinhos. Ninguém consegue ficar sem acompanhar o triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore e Elena, a humana que é clone da misteriosa Katherine, a mulher que os tornou imortais - por mais que os episódios da TV sejam um tanto diferentes da história original contada nos livros.

Para acabar com essa confusão de biografias, os roteiristas da série, Julie Plec e Kevin Williamson, se juntaram a L. J. Smith para escrever a série de livros Diários de Stefan, que contará o que aconteceu na vida dos irmãos Salvatore antes da chegada de Katherine.

O primeiro volume, chega às livrarias esse mês, mostrando como Katherine teceu a trama que fomentou a rivalidade entre os irmãos. Bafão literário, hein?

[email protected]