ASSINE
search button

Diretor do longa "Rio" e "A Era do Gelo 3", Carlos Saldanha vai estar nas nossas telinhas para a Nextel

Duelo de Titãs: cineasta que arrasa no exterior (e por aqui também) substituirá Neymar,  jogador do Santos e da Seleção, como garoto-propaganda da Nextel

Compartilhar

Confira também nosso blog

A gente tem a foto exclusiva do making of de Carlos Saldanha gravando para a Nextel. O famoso diretor de cinema, roteirista, produtor, animador e dublador brasileiro Carlos Saldanha é o novo protagonista da campanha Bem-Vindo ao Clube da Nextel, que estreia domingo (dia 17), em rede nacional, pelas principais emissoras de TV.

O filme, criado pela agência Loducca, segue o conceito de personagens que emprestam o seu conteúdo pessoal com histórias diferenciadas; a marca leva ao ar a trajetória de vida e de sucesso de Saldanha.

Carioca, radicado nos Estados Unidos, o diretor ganhou visibilidade e notoriedade internacional pela recente produção do filme Rio e por seus trabalhos como diretor de A Era do Gelo 1, 2 e 3.

Além de Neymar e Carlos Saldanha, nomes como o também cineasta Fernando Meirelles e o ator Fábio Assunção foram protagonistas da propaganda da Nextel.

Na fila do gargarejo dos recordes Carlos Saldanha pode, com certeza, se gabar do status de cineasta brasileiro com maior projeção internacional de todos os tempos. Motivo? O longa Rio, sob sua batuta, estreou em 1.166 salas pelo Brasil, a maior estreia nacional da história. Detalhe: o recorde anterior pertence a A Era do Gelo 3, outra animação sob comando de Carlos.

[email protected]