ASSINE
search button

Torcida pró John Galliano em mais um round: em Londres, Kate Moss faz campanha para o amigo assinar coleção para a Topshop

No casamento com Jamie Hince, a top model teria conversado com sir Philip Green, o multimilionário dono da loja, e feito tal pedido para dar uma força ao amigo estilista

Compartilhar

Confira também nosso blog

Nessa onda de estilistas renomados fazerem coleções para lojas de departamento, há duas semanas, a H&M anunciou a parceria com a Maison Versace para uma coleção exclusiva, os rumores que correm agora dão conta de que John Galliano criará uma coleção para a Topshop. Dizem que Kate Moss, super amiga do estilista, pediu a Sir Phillip Green, dono da rede de lojas britânica TopShop, uma forcinha para tentar reerguer a autoestima do amigo. Philip estava no casamento da modelo com o músico e a noiva usava um vestido by Galliano, retrô, todo em seda com uma camada de tule e salpicado por cristais. Na barra, penas de pavão douradas.

Ao que parece, se tudo rolar, essa seria uma das maiores parcerias se tratando de departamento x maison, pois Galliano precisa urgentemente de um up na carreira depois dos escândalos que culminaram no julgamento por antissemitismo.

Só para entender o poder de fogo de Kate Moss no caso: ela e o marido Jamie Hince estão em lua de mel pelo Mediterrâneo no iate emprestado pelo dono da Topshop.


[email protected]