ASSINE
search button

HT recomenda: festa Dablio, no Clube Santa Luzia, no Aterro do Flamengo

Após três anos de hiato, auê que, a princípio, era apenas uma social em uma cobertura no Leblon, está de volta, mais maduro e conceitual

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Em 2008 o Rio de Janeiro viu nascer em seu calendário uma festa inusitada, fruto de uma reuniãozinha em uma cobertura do Leblon, em novembro do ano anterior, com superlotação, encrenca com síndico e uma singela multa de R$ 2 mil. 

Mas, o que poderia ser motivo de estresse, tornou-se combusítvel para o nascimento de um dos auês mais descolados da cidade: a festa w, comandada pelos DJ's Yugo, Rafael Salim, Millos Kaiser, Duda Pedreira, Titi, Fanta e Paulinho.

Foram seis edições no espaço de um ano, passando pelo Clube Santa Luzia, uma casa na Rua Sorocaba, em Botafogo, o Espaço Marun, no Catete, e duas outras na Casa Rosa, em Laranjeiras. E, nestes 365 dias surgiram amizades e parcerias que renderiam ótimos resultados nos três anos seguintes.

Como o coletivo de DJ's Os Ritmos Digitais (Yugo, Salim e Millos), que a coluna ama e já apostava lá nos idos de 2009. E por que não falar do Palaflou, aquele evento em uma pequena casa em Botafogo, que marcou nosso último Verão e que era comandado por boa parte da turminha da festa, como Titi e Duda?

Agora, tanto tempo depois, os rapazes estão de volta, mais maduros, e a festa w tornou-se Dablio.

Neste sábado, dia 09, rola a sétima edição, com o tema Jardim Elétrico: o que isso quer dizer? Não sabemos ao certo, mas podemos garantir que os saudosos da festa vão curtir. Ah, sim, e os demais também.

[email protected]