ASSINE
search button

Topo das paradas e câmeras em ação para Beyoncé

A cantora é confirmada como protagonista do novo longa da Clint Eastwood e chega no primeiro lugar na parada de discos britânica

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Depois de lançar um aguardadíssimo álbum que gerou críticas favoráveis e outras nem tanto, depois de organizar dezenas de mulheres para dançarem juntas no clipe de seu primeiro single, depois de fazer um show histórico no festival de Glastonburry, depois de fazer um mini documentário sobre o processo de produção do álbum 4, chegou a vez de Beyoncé sair dos fones e ir parar nas telas grandes. 

A diva confirmou sua participação no remake do filme Nasce uma estrela, que será dirigido por Clint Eastwood.

Alguns meses de negociação foram necessários, mas o papel da aspirante a cantora que chega á Hollywood para correr atrás do sucesso, que já foi de Barbra Streisand e Janet Gaynor, é da Baby B. “Clint Eastwood! Consegue acreditar nisso? Eu ainda não consigo acreditar. Quando eu o conheci eu era só admiração. Eu estou tão, tão honrada por ele acreditar em mim. E estou contando os dias para fazer esse filme”, disse Beyoncé em entrevista ao programa Good Morning, America. O roteiro de Nasce uma estrela já foi filmado em três versões e a single lady é a primeira mulher negra a interpretar o papel principal. “Eu represento o talento de uma geração e ser a escolhida para o papel, sendo uma mulher afro-americana, é incrível”, disse.

Para completar o início de semana da alegria, o recém-lançado álbum da mulher de Jay Z já chegou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do Reino Unido, desbancando Lady Gaga e seu Born this way, que caíram para o terceiro lugar. Já o espacinho de Adele dentre os três mais ninguém tira: o CD 21 continua no segundo lugar da lista – e seu disco mais antigo, 19, ocupa a quinta posição.

[email protected]