ASSINE
search button

Confira as primeiras imagens de 'Somos tão jovens', longa sobre Renato Russo

Filmagens de longa sobre líder da Legião Urbana chegam a Paulínia, às vésperas de festival de cinema da cidade. Thiago Mendonça vive o mito na telona.

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A cidade paulista de Paulínia vem se tornando, a cada ano, uma referência mais imponente dentro do circuito cinematográfico brasileiro, tanto no quesito 'locação' como no  que se refere à seara de festivais. Quer exemplo?

Às vésperas de cortar a fita de mais uma edição do Paulínia Festival de Cinema, quinta-feira, o Pólo Cinematográfico do município recebeu, de braços abertos, a equipe de filmagens do longa Somos tão jovens, dirigido por Antonio Carlos da Fontoura (Copacabana me engana, Gatão de meia-idade). Antes, a trupe rodou a trama em Brasília, por quatro semanas.

O filme conta a história de Renato Manfredini Jr. e sua transformação, passo a passo, até se tornar Renato Russo, líder de uma das maiores bandas da história de nosso país, a Legião Urbana. No papel principal, Thiago Mendonça.

Uma boa oportunidade para aquecer os motores de Paulínia, como podemos conferir nas imagens abaixo, as primeiras a serem divulgadas ao público.

[email protected]