ASSINE
search button

A fofa Hermione, de Harry Potter, Emma Watson, como estrela na Harper's Bazaar

Aos 21 anos, Emma Watson arrasa em looks by Yves Saint Laurent e Emilio Pucci

Compartilhar

Confira também nosso blog

Na entrevista, com o título "Good girl gone bad?" da Harper's Bazaar, edição de agosto,  Emma Watson fala sobre a saída da universidade, o prazer da moda e, claro, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Como já dissemos: a gente quer é muita ação na batalha entre as forças do bem e do mal da magia. E a Warner Bros. promete e acrescenta que "o risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort".

 Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, que marca a última parte da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos, será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, a partir de 15 de julho. O longa foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.

[email protected]