ASSINE
search button

Mais uma noite de sucesso e o projeto Queremos já parte em nova missão

Após show do norte-americano Darwin Deez, a banda inglesa Metronomy é o novo alvo dos 'cariocas empolgados'

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Após uma incrível temporada de Verão, com shows de ótimas revelações do pop e do rock mundial, como Mayer Hawthorne, Vampire Weekend e Two Door Cinema Club, o projeto Queremos continua à toda.

Sábado rolou mais um show, no Circo Voador, graças a mais uma cruzada dos 'cariocas empolgados' para viabilizar a vinda de nomes em ascensão que, por métodos tradicionais, demorariam anos para desembarcar em nossas terras (cá entre nós, ou talvez jamais viessem).

No caso, a lona da Lapa ficou abarrotada de fãs do norte-americano Darwin Deez e seu indie pop envolvente. Nós, claro, estivemos lá, vendo de perto o showzaço. Confira na galeria abaixo:

E, passado mais um êxito, os meninos-Queremos já partem em busca de mais um alvo para o delírio dos hypes cariocas: a banda inglesa Metronomy

Detalhe: os empolgados cadastrados no projeto receberam o email informativo sobre a próxima missão durante a apresentação de Darwin, ou seja, a euforia, que já era muita, duplicou sob o picadeiro.

Para maiores detalhes, basta acessar o site da turma que anda mexendo com a agenda (bem óbvia, diga-se de passagem) de shows na cidade. Em tempo: o limite para a venda das cotas é sexta-feira. Então, as palavras de ordem são: corre, gente!

[email protected]