ASSINE
search button

Casa Bonita: louras, morenas, ruivas... elas estarão no seu vídeo em nova temporada, no Multishow

Quatorze mulheres de biquíni confinadas em uma casa para ganhar um carro zero quilômetros. Vale tudo por um lugar na mídia? Você pode opinar

Compartilhar

Confira também nosso blog

A fábrica do reality show no Brasil e no mundo é algo assustador. Você pode odiar ou amar um personagem e fazer dele celebridade, seja por 15 minutos ou...não. Estão aí atrizes e atores nas TV's, brasileira e internacional, que são crias de realities. A revista Veja dessa semana mostra o caso da americana Casey Anthony, 25 anos, acusada de ter matado a própria filha, Caylee, de apenas dois anos. O julgamento, realizado no tribunal de Orlando, na Flórida, ganhou ares de reality show, com as performances da defesa e da acusação acompanhadas até pelo Twitter.

Bem... fui convidada para ser jurada em uma prova para produção de looks de pool party, realizada pelas integrantes do programa Casa Bonita 3, que estreia hoje, no Multishow. Aceitei, porque sou colunista do Jornal do Brasil e, como jornalista, todos os universos de produção para TV, teatro, cinema, moda, música me interessam. Não estou aqui para julgar o conteúdo do programa. Isso fica com vocês. 

O reality do Multishow estreia sua terceira temporada, trazendo, novamente, 14 mulheres que conviverão em uma casa em busca do tão sonhado primeiro lugar, que garantirá a uma delas um carro 0 km. Todas as semanas, as participantes se enfrentarão em provas eliminatórias e uma terá que dar adeus à casa. A atração será exibida de segunda a sábado, às 23hs, e a direção é de Jorge Nassaralla. O apresentador é Diego Alemão (tá vendo... um ex BBB e vencedor da 7ª edição, com muito mais do que 15 minutos de fama).

O diretor contou que Casa Bonita alcançou a maior audiência nacional da TV a cabo em 2009. E, pilotando 15 câmeras instaladas em uma mansão na Barra (cujo proprietário é um jogador de futebol que mora na Europa), ele coordena as provas enfrentadas pelas meninas, acompanhadas por três nerds, que convivem com as concorrentes. 

São as seguintes meninas que participam da terceira edição: Aline Espíndula, Carol Bolsoni, Carol Veronesi, Flaviane Amaral, Gabriela Levinnt, Gisele Decker, Greice Sequeira, Katiusca Glese, Laura Luiza, Lídia Barbieri, Luana Rodrigues, Mariana Barros, Sandra Alionso e Thamirez Azevedo. E no papo que tive com elas, off gravação, fizeram questão de mostrar que não são apenas corpos esculturais. Lídia Barbieri, 23 anos, por exemplo, afirma que quer dar continuidade à carreira como cantora, em Porto Alegre, onde nasceu. Então, tá. 

[email protected]