ASSINE
search button

Like a heroine

Madonna migra dos palcos para as páginas de uma revista em quadrinhos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Se as histórias em quadrinhos da sua infância te faziam amarar lençóis no pescoço para sair voando por aí que nem o Super Homem, agora seus filhos correm o risco de quererem provocar a igreja católica e sair no mundo usando rabos de cavalo tortos no alto da cabeça.

Não estamos falando que a fonte de inspiração é a atualíssima Lady Gaga, mas aquela que fez isso tudo muito antes da dona da poker face: Madonna. A rainha do pop é a mais nova protagonista das HQs do projeto Female force, idelizado pela editora Bluewater Productions, que transforma grandes mulheres em super heroínas que têm suas biografias transformadas em aventuras nos quadrinhos, como já aconteceu com Michele Obama e Sarah Palin. "Nosso objetivo é mostrar os acontecimentos pouco conhecidos e influências que resultaram no fêmomeno que Madonna é até hoje, mais de um quarto de século depois de ter aparecido no cenário musical", declarou Jason Schultz, vice-presidente da Bluewater.

O criador da trama, CW Cooke, disse que pretende narrar “as suas origens humildes, e  os incríveis acontecimentos que levaram Madonna a se tornar uma das poucas  personalidades conhecidas do mundo apenas por seu primeiro nome".

As crianças grandes e pequenas podem ficar felizes porque a revista chega às bancas americanas em agosto, a módicos U$$ 3,99 (aproximadamente R$ 6,00). Nem precisa quebrar o cofrinho para comprar.