ASSINE
search button

Em semana de Chico Buarque, suas mulheres também entram em cena

Aniversário, lançamento de site e contagem regressiva para o novo álbum: para completar a semana do mestre, show das Mulheres de Hollanda, no Rival, em sua homenagem

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Um nome, ou melhor, dois nomes tomaram nossas atenções esta semana: Chico Buarque. Como se não bastasse nosso amor incondicional pelo gênio, em semana de celebrações em volta de sua obra o coração se enche mais ainda de alegria.

Depois de celebrar seus 67 anos, Chico lançou site para registrar os preparativos de lançamento do próximo álbum, com direito a vídeo direcionado aos fãs e tudo mais. Aliás, o número de CD's comprados em pré-venda é louvável.

E, fechando essa semana de festejos destes olhos azuis que tanto encanto causam, nossa dica é curtir, nesta sexta (24/06), o show das Mulheres de Hollanda, no Teatro Rival.

O quinteto, já famoso por se apresentar interpretando canções do universo buarqueano, leva ao público o espetáculo Imagina ela, com participação especial de Lucinha Lins. Programa imperdível para os amantes de Chico, ansiosos pela chegada de mais uma joia deste ícone de nossa música.

[email protected]