ASSINE
search button

Dois para lá, dois para cá

Flashmob especial na 15º Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, propõe que voltemos à época das festas de debutante

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Nos ajude aqui com a lista do que não pode faltar em uma festa de debutante: vestido dos sonhos, salão de festas perfeito, DJ bombado, pista de dança iluminada apenas por jogos de luz, mesa de guloseimas e outra de chocolates, equipe de filmagem e fotografia, cerimonial e, ela, a valsa. Os clássicos passinhos arrancam noites de sono das meninas antes do grande dia e fazem o coração disparar na hora H. Portanto, para evitar transtornos no domingo, estamos aqui te incentivando a usar o tempo livre do feriado para ensaiar.

Tendo a Avenida Paulista como salão de festas e a decoração mais colorida do mundo, a Parada do Orgulho LGBT completará seus 15 anos no domingo, dia 26 de junho, e, como em toda festa de debutante que se preze, tem horário reservado para a valsa. Às 13:30, a ordem é que todos parem o que estiverem fazendo para se unir a flashmob comemorativo dançando ao som da valsa Danúbio azul com quem estiver por perto.

Príncipes e princesas, separem seus ternos, vestidões e não se esqueçam: é dois para lá e dois para cá, dói para lá e dois para cá...