ASSINE
search button

Três décadas em três sets 

O múltiplo Eduardo Dusek grava seu primeiro DVD ao lado de amigos

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Quando se pensa em um cantor e músico com 30 anos de carreira, logo vem à cabeça as dezenas de CDs e DVDs dele que você tem guardados aí na sua estante. E se te falarmos sobre Eduardo Dussek? Vários CDs e... nenhum DVD! Até agora. Para preencher esse espaço vazio na carreira Eduardo subiu ao palco do Oi Casagrande ontem para registrar em vídeo o show especial que fez junto dos amigos Preta Gil e Ney Matogrosso.

A apresentação foi dividida em três sets. Para deixar a platéia mais feliz, o primeiro contava com as músicas mais engraçadas da carreira de Dussek, precedidos por pequenos textos humorísticos, com a marca do multifacetado artista.

Depois, foi a vez do romantismo tomar conta do palco com uma ajudinha (e tanto) das vozes de Preta e Ney. A sessão romântica começou com a balada Seu tipo, fruto de uma parceria mais do que especial: Luis Carlos Góes escreveu a letra pensando na voz de Ney e Dussek a musicou. “Foi a primeira canção mais languida, uma balada jazz, que Ney cantou e uma das mais sensuais de  sua carreira. Estourou nas rádios assim que o disco com o mesmo nome saiu”, contou Dussek. Já Preta chegou cantando Mania de você e a marchinha de carnaval assinada por João Roberto Kelly, Politicamente incorreta. “Preta tem um carisma e uma personalidade artística muito interessantes. Uma mulher da nossa época. Lógico que tem tudo a ver comigo.” Depois de ver a performance da dupla no palco, não há como discordar, Eduardo!

Além de chegar às lojas em DVD, o show pode ir até a sua casa através do programa Faixa musical, do Canal Brasil. Fica ligadinho!

[email protected]