ASSINE
search button

O POP de mãos dadas com São João

Nesta quarta (22/06), rola edição junina da festa I LOVE POP, na boate 00, na Gávea

Compartilhar

O inverno começou oficialmente segunda-feira, para a tristeza da maioria dos cariocas, amantes da praia, do corpo rolando na areia e dos bons drinque à beira-mar. Mas, convenhamos, até a mais cocota da garotas de Ipanema têm de se render à magia que essa época traz. Ou melhor, ao aroma.

De salsichão, caldo verde e canjica: é São João, gente glamourosa! Mas como não poderia deixar de ser, não convidaríamos você, leitor, para uma quermesse qualquer. Nossa festa junina tem espetinho do mais suculento POP.

Trata-se da edição junina da festa I LOVE POP, que rola nesta quarta (22/06), na boate 00, na Gávea, com direito a line up inusitado, contando, inclusive, com esta colunista que vos escreve, ao lado de meu editor e fiel escudeiro, Pedro Willmersdorf. E, claro, tem muito mais nesse verdadeiro arraiá da Poplândia.

Aliás, uma galera muito mais, digamos, acostumada ao mundo das cabines, como o DJ Yugo, ao lado da produtora Loulou Chavarry, o hair stylist irlandês Gary Collins, nosso menino-Queremos Bruno Natal + Paulo Sattamini (Tecla Music), e, obviamente, nossos amadíssimos Gema Fake DJ's Suzykill e Camarano.

Então separa o chapéu de palha, o lápis de olho da titia para pintar os dentes e arruma um par, pois, afinal, você não vai querer dançar isso aqui sozinho na pista:

[email protected]