Jornal do Brasil

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

De NY para São Paulo, Água de Coco leva trinca poderosa à passarela

Yasmin Brunet, Juliana Imai e Carol Trentini lideram casting de grife moda-praia na SPFW

Com Pedro Willmersdorf

Se há duas palavras que fazem a porta de qualquer backstage virar uma loucura e um mistério são “modelos exclusivas”. Loucura porque todos querem um pedaço da top que só dará as caras uma vez na semana de moda e mistério porque nunca se sabe se será possível conversar com a beldade.

Juliana Imai e Carol Trentini by Água de Coco

E a Água de Coco tinha um seleto grupo formado por Juliana Imai, Carol Trentini e Yasmin Brunet, estas, vindo direto de Nova York. Enquanto esperávamos, era um tal de gente falando em “gelatina” para lá, “gelatina” para cá, que só nos deixava mais curiosos para saber o que gerava tantos comentários. Um novo truque para esconder as imperfeições na hora do temido desfile de biquíni? Ou uma iguaria culinária do catering? Nada disso, alarme falso. Era apenas o apelido dado à seda metalizada criada pela equipe de estilo, semi-transparente e de acabamento molhado, tal qual... uma gelatina! 

Em uma salinha especial, toda para ela, Carol Trentini se arrumava para a passarela e revisava o cronograma da semana. Ontem, desfile da Água de Coco. Hoje, fotografar a campanha da marca em Fortaleza. No fim de semana, terminar as fotos no Rio de Janeiro. E segunda-feira, finalmente embarcar de volta para casa, em Nova York, de onde saiu depois de fotografar um editorial para a Vogue americana, comandada por sua admiradora, Anna Wintour

Yasmin Brunet também estava vindo direto da Big Apple especialmente para o desfile. Em esquema bate-volta, ela chegou ontem a São Paulo e hoje já volta para Nova York. Como a distância Rio – SP é bem mais amiga do que Rio – NY, sua mãe, Luiza Brunet, pegou a ponte aérea especialmente para ver a performance da filha na passarela. Quando a encontramos no corredor, a pergunta-coruja: “E a Yasmin, está linda?”. Alguém aí duvida? Olhe só esse vídeo e nos conte se a genética e os truques de beleza que a filha ensinou para a mãe não são infalíveis contra o cansaço causado pela correria da vida da modelo.

Yasmin Brunet, no backstage da Água de Coco: ontem em SP, hoje já de volta a NY



Tags: carol trentini, juliana imai, luiza brunet, são paulo fashion week, yasmin brunet, água de coco

Compartilhe: