Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Em noite de Ashton Kutcher, sobrou até tempo para o desfile da Colcci

Dessa vez sem Demi Moore, o astro hollywoodiano voltou à passarela da SPFW e roubou atenções da coleção da grife, que contou também com Alessandra Ambrósio na catwalk

Com Pedro Willmersdorf

Mal a maratona de desfiles do terceiro dia nas salas da Bienal tinha começado, um cercadinho ao lado da sala número 2 nos lembrava que o dia ia ser pesado: era dia de Ashton KutcherAlessandra Ambrósio. O tempo passava e o número de jornalistas, fotógrafos e fãs enlouquecidas em frente às tais grades só aumentava e aumentava e aumentava. Qualquer indício de que a porta lateral fosse abrir era motivo para vários disparos de flash e gritinhos. 

Ashton, Alessandra e a verdadeira performance que fechou a terceira noite de desfiles na São Paulo Fashion Week

Pois Ashton chegou, desta vez sem Demi Moore e companhia, acenou rapidamente e entrou direto para o camarim, de onde sairia com uma calça jeans clara, mariniére azul-marinho e chapéu preto na cabeça, bem ao estilo marinheiro moderninho. Quando as luzes da sala (lo-ta-da) acenderam e o DJ deu play na trilha, Ashton apareceu na passarela e fez o gesto cavalheiro de deixar a linda Alessandra entrar à sua frente. 

Noite teve, inclusive, desfile de moda

Dessa vez, a promessa foi cumprida e @aplusk desfilou... pela metade. Explicamos: ele foi até o final da passarela e... saiu pela tangente, se despediu de Alê e sentou-se na primeira fila para assistir à coleção da Colcci passar. No final, puxou os aplausos de pé para, logo em seguida, ser cercado pela muralha da imprensa seca por um “Hello!”. Por mais que não pareça, dessa vez a histeria foi menor do que na temporada de Inverno, que não gostamos nem de lembrar. Será cansaço ou a falta de Gisele Bündchen?



Tags: Ashton Kutcher, alessandra ambrósio, colcci, demi moore, são paulo fashion week

Compartilhe: