Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Furor animal

Se depender dos fashionistas que circulam pelos corredores da São Paulo Fashion Week, no meio da selva estamos

Heloisa Tolipan

Não é só no Discovery que a vida animal dá as cartas! Animal prints de todos os tipos invadiram os backstages e platéias do SPFW, provando que o Animal Planet é aqui. 

Enquanto a chic Ale Farah seduzia desavisados com seu tricôzinho animalesco, a top Daiane Conterato, toda faceira, perambulava pelos corredores da bienal em modelito capaz de fazer Shenna, a rainha das selvas, trincar os dentes de inveja. Pura maldade. Mas quem disse que o mundinho da moda não é fã de Bette Davis e outras maldosas do cinemão?

As tops Daiane Conterato e Alicia Kuczman se vestem em onça para fugir do frio paulista

Se Ava Gardner foi um dia considerada o animal mais belo do planeta, Reinaldo Lourenço, por sua vez, homenageou a diva Marilyn Monroe. Não rolaram animal prints no catwalk, mas a top Aline Weber impressionou com um longo cujos bojos tinham a forma de um... Gatinho! Gata fashion em teto de zinco quente?!?

Enquanto isso, no lançamento off Broadway da Victor Hugo, compareceram bichos aos borbotões. Pítons, crocos e avestruzes imperaram nos coloridos da moda, of course! Em rosa-hibisco, lima da Pérsia e azuis tropicais...

Agora bicho mesmo foi o backstage do desfile da Reserva, o último de segunda-feira. Com um elenco de muchacos encabeçado pelo top top Marlon Teixeira - que pisou pela primeira vez no SPFW -, o show, ótimo por sinal, provou que se a moçada fashionista quiser safári, não precisa ir pro Quênia. Basta comparecer no backstage da grife pra conferir os top five do mundo animal!

Por Alexandre Schnabel



Tags: animal print, reinaldo lourenço, reserva, spfw, victor hugo

Compartilhe: