Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Fotos e Vídeos

Repórter da Globo é empurrada durante transmissão ao vivo

Leia +

A repórter Monalisa Perrone, da Rede Globo, foi surpreendida enquanto fazia uma entrada ao vivo em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou a primeira sessão de quimioterapia para o tratamento de um câncer na laringe. A doença foi descoberta no último sábado.

Monalisa foi empurrada por jovens que apareceram em frente às câmeras e proferiram palavrões contra a emissora. As imagens foram retiradas do ar imediatamente e a transmissão voltou para o estúdio. Assustada, a âncora Sandra Annenberg criticou a atitude.

Compartilhe:

Fotos e Vídeos

Comentários

3 comentários
  • Randerson, Porto Grande - Amapá

    acho uma tremenda sacanagem pois os reporteres nao tem que pagar pela irresponsabilidades de deliquentes que nao tem o que fazer... eu acho que independente de qualquer coisa essas pessoas sao ser humanos que estao lutando pelo seu pao de cada dia fazendo um jornalismo serio e dinamico... nao sou fã e nem simpatizante da globo mais tenho que reconhece a qualidade de uma emissora que com certeza nao sera abalada por casos pontuais.....

  • PAULO DE BRITO, SAO PAULO

    O QUE APARECE NA IMAGEM,FOI RECONHECIDO POR MULHERES POR ESTUPRO E É FORAGIDO DA POLICIA.

  • Érico,

    Sou contra qualquer manifestação de violência, mas gostaria muito de saber o motivo deste jovem pular na frente das câmeras. Algo ele deveria ter pra dizer...O JB Online podia tentar garinpar esta informação para nós.Obrigado.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.