Fotos e Vídeos
Trailer do filme 'Contra o tempo'
Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano
Leia +
Um capitão do exército americano acorda de um sonho ruim em um trem em movimento. Sua última lembrança é estar num helicóptero em combate no Afeganistão. Não demora, ele descobre que assumiu a identidade de outro homem. Oito minutos depois, o trem explode e o capitão acorda numa espécie de cápsula. Um monitor se acende à sua frente; nele surge uma mulher que lhe diz que é preciso voltar ao trem e descobrir quem o explodiu.
Contra o tempo, dirigido por Duncan Jones, com Jake Gyllenhaal, propõe em treze minutos o que outros filmes possivelmente levariam duas eternidades para propor.
Compartilhe:
Tweet









