Fotos e Vídeos
Confusão entre estudantes e policiais militares termina com 26 presos na Unifesp
Leia +
m grupo de 26 alunos do campus da Guarulhos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (14).
Os estudantes estavam em greve há dois meses, reivindicando melhores condições de alimentação, transportes e moradia e, de acordo com a PM, estaria depredando e pichando o campus.
A versão dos detidos, porém, é que o quebra-quebra apenas começou após a prisão sumária do primeiro deles pelos policiais, uma garota, depois da utilização de balas de borracha e gás lacrimogênio.
Um vídeo, gravado por um dos estudantes, mostra o momento em que a primeira estudante é levada por um dos policiais e, o começo da confusão. Logo depois, disparos de arma de borracha podem ser ouvidos.
Compartilhe:
Tweet










