ASSINE
search button

'Elle' francesa elege Lea T. uma das 10 mulheres da semana

Compartilhar

O site da revista Elle francesa destacou a modelo transexual brasileira Lea T. como uma das 10 mulheres da última semana. A top divide espaço com a atriz americana Scarlett Johansson, a chanceler alemã Angela Merkel e Li Na, a primeira tenista chinesa em uma final de Roland Garros.

Lea aparece na oitava foto do slideshow que exibe imagens e um texto curto sobre a escolhida. A revista destacou o desfile de biquíni que a modelo fez para a grife Blue Man, durante o Fashion Rio, na última quinta-feira (2).

A nota diz que Lea fez recentemente implantes de mama e cita trechos de uma entrevista da modelo para a revista Serafina, do jornal Folha de S.Paulo ("...decidi superar meus medos e aceitar o desafio (de desfilar de biquíni)..."). A revista afirma ainda que Lea T. demonstrou ser possível usar as diferenças a seu favor.

O site da revista People foi outra publicação internacional que citou a modelo após sua participação no Fashion Rio. A nota publicada da tarde deste sábado (4) mostra a foto de Lea de biquíni durante a semana de moda, além de relembrar o ensaio feito para a Blue Man na praia de Ipanema, clicada pelo fotógrafo Terry Richardson.