Relógios Hermès chegam ao Rio
A grife dos lenços de seda já tem loja em São Paulo, e traz os relógios para joalheria carioca
Mais uma marca de alto luxo e tradição vem disputar o mercado carioca: agora é a Hermès, grife francesa famosa pelos artefatos em couro, descendente da manufatura de selaria, autora das famosas bolsas Kelly. A loja existe em São Paulo desde 2009, agora chegam os relógios na Amsterdam Sauer do Village Mall. O lançamento conta com a presença de Bruno Dard, diretor comercial do setor La Montre Hermès, e Silvio Eisenberg, presidente da Amsterdam Sauer.
Vale comentar a elegância da coleção recém-desfilada no Liceu Henri IV, em Paris, assinada por Christophe Lemaire. Um estilo entre o esporte-rico, ligado a competições hípicas e ao jeito da executiva novaiorquina, com vestidos longos pretos, capas e pelerines ou ponchos - além dos famosos lenços de seda. O glamour de quem já contou com Grace Kelly como cliente, se reflete nos cabelos ondulantes e na quase ausência aparente de maquiagem.
Nas coleções de relógios, destaca-se justamente a linha Kelly, com pulseira de couro dupla. O Kelly tem o mostrador dentro de um cadeado (preço na Europa, 1.900 euros), e o Kelly 1 é mais simples, o mostrador se integra na pulseira de couro (na Europa, 1.500 euros). Há outras linhas de modelos, que chegam agora às vitrines da Amsterdam.
