Golas e punhos, novos acessórios
O calorão que reina na cidade impede que se pense em vestir algo mais do que regatinhas, biquínis, tomara-que-caia. Vamos dar um tempo, até lembrar que existem temperaturas que permitem roupas de mangas, calças compridas e sapatos fechados. Neste momento, que talvez se chame outono, vale pensar em umas pequenas novidades que já andam rolando por aí.
São as golinhas avulsas, que tomarão o lugar dos escandalosos maxicolares, enriquecendo camisetas e dando um toque diferente nos vestidos de jeito antiguinho.

Versão carioca - por mais estranho que pareça, as primeiras golinhas brasileiras forasm criadas por Isabela Capeto para o...Carnaval! Adepta dos festejos momescos, já participou de um bloco cult no Leblon, o Capefolia, sempre gostou de se fantasiar, Isabela jogou todo seu talento de bordados e brilhinhos em golas únicas, cada uma sai de um jeito. Foram apenas 30 golas, que algumas foliãs deslocaram para a cintura e usaram como saiotes.

Verão italiana - ao mesmo tempo, a marca Radà decorou com pérolas, rendas, cristais e o que mais se pensar em aviamento de luxo uma coleção de colarinhos e punhos avulsos.
A onda está no ar. Golas, colarinhos e punhos vão modificar as peças que prometem seguir linhas bem básicas neste ano. Assim, o pretinho sequinho de sempre se renova com estes pequenos detalhes luxuosos.
