Doces, joias e show em dezembro
Foi dada a partida na corrida de Natal. Não faltam shoppings (paciência para achar vagas nos estacionamentos), novas lojas e marcas e escolher presentes na internet, desde que a entrega seja garantida no trenó do Papai Noel. Ok, que seja pelo menos garantida – minha experiência é de um presente de aniversário comprado em novembro que foi entregue em janeiro. A esta altura, a entrega foi uma verdadeira segunda festa.
Delícia de Natal

Nem panetone, nem rabanada: a moda agora é o macaron, primo rico dos casadinhos. A pâtissier Carla Daudt criou a árvore de macarons em camadas de sabores diferentes: pistache e goiabada ou limão e frutas vermelhas, que dão o visual natalino. A pirâmide de 45 macarons custa R$ 155; encomendas devem ser feitas até o dia 17 de dezembro (21 2431-0849)
Novas jóias
Depois de 15 anos assinando jóias, a lindinha Yara Figueiredo abre sua primeira loja em Ipanema amanhã, dia 13, com lista do José Ronaldo Muller. O endereço leva o jeito zen da Yara, segue conceitos de Feng shui. Na coleção, brincos e braceletes da Índia e colares de esmeralda (Rua Maria Quitéria, 47 loja 225)

Show de ofertas

Está em Londres no fim do ano? Aproveite a liquidação da Harrods, que começa no dia 26 de dezembro, às 9h45. As blusas de seda da Chloé passam de 459 para 225 Libras; a clutch da Diane von Furstenberg vai de 315 por 219 Libras e a cobiçada jaqueta Balmain, de 3.999 para 1.975 Libras. Atenção, consumidoras, os preços são em Libras, multipliquem por 3,34. Em todo caso, vale ir à loja neste dia, porque a liquidação começará com uma prévia de Kooza, o novo espetáculo do Cirque du Soleil, que vai estrear no dia 05 de janeiro em Londres
