ASSINE
search button

Lopetegui diz que seus jogadores "têm mais talento do que as pessoas pensam"

Compartilhar

O técnico Julen Lopetegui avaliou neste sábado que os jogadores do Real Madrid têm "mais capacidade e talento do que as pessoas pensam", considerando que reforçar o time não é prioridade, apesar da derrota para o Atlético de Madrid na Supercopa da Europa.

"Nós vamos lutar por todos os títulos com os jogadores que temos, confiamos plenamente neles. Temos que tirar o maior proveito de nossos jogadores", afirmou o treinador basco.

"Estão trabalhando de maneira fantástica, gostamos deles. Acho que têm muito mais capacidade e talento do que as pessoas pensam", acrescentou o ex-treinador da seleção da Espanha na véspera da estreia na LaLiga contra o Getafe.

"O que realmente me preocupa é unicamente o jogo de amanhã. De verdade, a competição já começou, e da minha parte seria um grande erro falar que não é prioritário. O prioritário é o jogo contra o Getafe", insistiu.

O atacante português Cristiano Ronaldo foi vendido à Juventus e a equipe merengue não contratou nenhum substituto para a posição. A derrota no dérbi na Supercopa da Europpa (4-2 na prorrogação) manifestou algumas carências no meio de campo, no ataque e na lateral esquerda.

jed/iga/fa