ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto Botafogo X Nacional - PAR

Compartilhar

Precisando vencer, o Botafogo recebe o Nacional do Paraguai, nesta quinta-feira (16), ás 19h30min, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). 

O time Alvinegro tem mais uma chance de reconquistar a confiança da torcida pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018. 

>> Acompanhe minuto a minuto

No duelo de ida, os paraguaios ganharam por 2 a 1 e agora o Botafogo precisa de uma simples vitória para seguir adiante no torneio. Ou seja, o time carioca precisa fazer 1 a 0 ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem. 

O empate serve aos visitantes, que também avançam em caso de derrota por um gol de diferença, mas a partir de 3 a 2. Se devolver o 2 a 1, o Botafogo vai forçar a disputa de pênaltis.

Torcida máxima no Nilton Santos

Com todos os ingressos adquiridos pela torcida, o estádio Nilton Santos vai receber o maior público da temporada deste ano. Na primeira partida no comando da equipe em casa, o treinador Zé Ricardo parabenizou os  botafoguenses pela confiança e entusiasmo e afirmou que a responsabilidade aumenta.  

"Precisamos estar atentos para que a emoção não ultrapasse a razão, o Nacional é uma equipe perigosa", disse o treinador. 

Sobre sonhar com o possível  bi da Sul-Americana, Zé Ricardo destacou o duro trabalho para a conquista dos  objetivos do clube.

" Se fizermos uma matemática simples a Sul-Americana nós coloca na Libertadores de uma maneira mais rápida. O que temos que fazer para realizar os sonhos é trabalhar e isso nós fazemos muito. Estamos na competição e temos esse direito de sonhar sim senhor".