ASSINE
search button

"Sou diferente dos outros", diz Cristiano Ronaldo em apresentação na Juventus

Compartilhar

Em sua apresentação oficial como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo declarou nesta segunda-feira que é diferente dos outros jogadores que na sua idade decidem ir para o Catar ou para a China por conta de grandes contratos.

"Eu sou diferente dos outros jogadores, que pensam que estão em fim de carreira quando estão na minha idade", declarou o atacante de 33 anos. "Quero mostrar que não sou como os outros, eu sou diferente", acrescentou.

Aos 33 anos, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro esbanjou sua habitual confiança, diante de uma forte presença de jornalistas de todo mundo após sua contratação ao Real Madrid por 100 milhões de euros.

"Não tenho que demonstrar a ninguém, os números estão aí. Todo mundo sabe o que fiz no futebol. Mas sou ambicioso e amo desafios, não gosto de ficar na zona de conforto. Depois do que fiz por Manchester United e Real Madrid quero deixar minha marca na Juventus", acrescentou.

Assim como os torcedores, o clube de Turim confia que o português possa conquistar o título da Liga dos Campeões, que não levanta desde 1996. Já Ronaldo venceu quatro das últimas cinco edições e ostenta um recorde de 120 gols na competição europeia.

"Brigaremos não só pela Liga dos Campeões, mas pela Serie A e pelos demais títulos", garantiu.

"É preciso trabalhar duro, porque conquistar a Liga dos Campeões não é fácil. Espero poder ajudar", indicou.

td/fcc/iga/fa