ASSINE
search button

"Perdi o jogo para meu time", lamenta Loris Karius

Compartilhar

"Sei que entreguei. Perdi o jogo para meu time", admitiu novamente o goleiro Loris Karius, em entrevista à radio TalkSport, sobre os erros que originaram dois gols na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid (3-1).

"Desculpas para todos, para o time, para todo o clube... Sinto que meus erros tenham custado tão caro", acrescentou.

"Se pudesse voltar no tempo eu voltaria. Sinto muito pelo meu time. É muito duro para mim agora, mas é a vida de goleiro. Estes gols nos custaram o título, claramente", indicou.

Karius, de 24 anos, cometeu dois erros graves que custaram dois gols do Real Madrid: o primeiro saiu após uma tentativa de passe que foi interceptada por Karim Benzema e o terceiro foi o típico frango após defesa com as "mãos moles" em chute de longa distância de Gareth Bale.

Em lágrimas após o apito final, o alemão foi em direção aos torcedores do Liverpool para pedir desculpas. Mas o pedido de desculpas não comoveu alguns torcedores.

Neste domingo, a polícia britânica anunciou que vai investigar as ameaças de morte ao goleiro feitas nas redes sociais.

Várias delas lançaram graves ameaças ao arqueiro, inclusive desejando sua morte por câncer ou ameaçando sua família: "espero que toda sua família morra" ou "vou matar sua mulher".

"Nós levamos muito seriamente estas mensagens e cada uma delas será objeto de investigação", afirmou ao Telegraph uma porta-voz da polícia de Merseyside.

smg/bdx/pm/fa