ASSINE
search button

Jürgen Klopp fala de "lesão séria" do egípcio Mohamed Salah

Compartilhar

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, comentou a contusão que tirou Mohamed Salah da final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, neste sábado, e afirmou que o egípcio tem uma "lesão séria".

Os Reds ficaram sem sua maior estrela a partir dos 30 minutos da decisão, depois do egípcio machucar o ombro em disputa de bola com Sergio Ramos. Principal jogador da equipe, o atacante saiu do campo em lágrimas para dar lugar a Adam Lallana, preocupando a seleção antes da Copa do Mundo da Rússia.

"É (uma lesão) séria. No ombro. É possível que vá para o hospital fazer um exame. Não tem boa aparência", explicou o treinador alemão em coletiva de imprensa.

"O retorno para casa vai ser difícil. Queríamos tudo e vamos voltar sem nada. Pior, perdemos um jogo importante e o Egito talvez tenha perdido um jogador importante para a Copa do Mundo", acrescentou o treinador, aumentando a dúvida sobre se o atacante poderá participar do mundial.

O Egito retorna à Copa do Mundo após 28 anos fora da competição. A seleção está no grupo A ao lado de Rússia, Uruguai e Arábia Saudita.

"Se você diz depois do jogo, vão dizer que você é um mau perdedor. Mas para mim foi uma entrada dura, que se parecia com uma luta", criticou Klopp.

cda/sk/mcd/dr/fa