ASSINE
search button

Fla-Flu deve ser disputado em Brasília

Compartilhar

O Fla-Flu do próximo dia 7 de junho, com mando de campo do tricolor, deverá ser disputado em Brasília. Em 2016, o clube acertou com a empresa do ex-jogador Roni a realização de seis jogos no Estádio Mané Garrincha, mas somente quatro partidas foram realizadas na capital federal. Ou seja: o tricolor ainda precisa jogar mais duas vezes em Brasília. 

Para que o clássico seja confirmado em Brasília, faltam agora quatro aprovações: a do Flamengo, visitante no clássico, e das federações do Rio e de Brasília, além da oficialização por parte da CBF. 

Empréstimo para pagar salários 

Às voltas com sérios problemas financeiros, o Fluminense está cortando um dobrado para cumprir suas obrigações. Semana passada o clube contraiu um empréstimo de R$ 3 milhões com a empresa de crédito empresarial Lecca. Foi a forma encontrada para quitar os salários de abril de jogadores e funcionários. O pagamento foi feito em 18 de maio, com 13 dias de atraso, já que o pagamento costuma ser feito até o dia 5 de cada mês. Atualmente, a folha de pagamento tricolor gira em torno de R$ 5 milhões. 

Enquanto isso, a novela Paulo Autuori continua a todo vapor. Ontem ele trabalhou normalmente, apesar de já ter comunicado ao presidente Pedro Abad sua intenção de não continuar no clube. O dia D deve ser hoje.