Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Rhodolfo projeta jogo contra o River e comenta disputa por posição no Flamengo

Zagueiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Jornal do Brasil

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu visando o compromisso contra o River Plate, na Argentina, pela Conmebol Libertadores. Após o treino, o zagueiro Rhodolfo falou com os jornalistas e projetou o duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição internacional. Partida será realizada nesta quarta-feira (23), às 21h45.

"Pressão sempre vai ter. Em qualquer competição que o Flamengo entrar, entra para brigar por título. Sentimos que era nossa obrigação classificar. Pelos nossos torcedores, pelo grupo e também pelo peso dessa camisa do Flamengo. Conseguimos a classificação e o objetivo agora é buscar o primeiro lugar do grupo."

Atleta do Flamengo falou de disputa por posição

"Vai ser difícil jogar lá, mas sabemos da nossa qualidade. Podemos chegar lá e vencer", completou o camisa 44. 

Por fim, Rhodolfo falou sobre a disputa por posição no sistema defensivo do Flamengo e aproveitou para elogiar Léo Duarte.

"O Flamengo tem zagueiros de qualidade. Não chegaram aqui por acaso. São novos, mas Léo e Thuler são excelentes. De seis jogos, o Léo ficou quatro partidas sem levar gol, isso dá moral. O Léo nos escuta muito e tenho certeza que será um grande zagueiro."

Com site oficial do Flamengo



Tags: camisa, entrevista, flamengo, ninho do urubu, objetivo, qualidade

Compartilhe: