Jornal do Brasil

Sábado, 18 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Neymar permanecerá no PSG, diz jornal espanhol

Craque da Seleção brasileira teria concordado com as propostas do novo técnico

Jornal do Brasil

Apesar das especulações de mudança, o craque Neymar permanecerá no Paris Saint-Germain para a próxima temporada, informou nesta terça-feira (22) o jornal espanhol "As".  

Segundo a publicação do periódico, apesar das dificuldades que o jogador tem enfrentado na adaptação ao time e ao país, ele conversou com o novo técnico da equipe, Thomas Tuchel, e gostou de suas propostas. Contudo, os "As" não descarta a transferência do camisa 10 da seleção brasileira para o Real Madrid. Alguns jornais citam que Neymar teria recebido propostas bilionárias da equipe espanhola.  

Neymar permanecerá no Paris Saint-Germain para a próxima temporada, diz periódico espanhol
Namorados posam para campanha publicitária

O craque do PSG se apresentou à seleção nesta segunda-feira (21), e, de acordo com Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, "ele estará 100% para jogar a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo".  O atacante brasileiro se recupera de uma lesão no pé direito ocorrida no final de fevereiro.  

Casal 'Brumar'

Outras especulações que giram em torno da vida do jogador são com relação a sua namorada, Bruna Marquezine. Segundo alguns veículos de comunicação, o casal está cotando fornecedores para o casamento que deverá ocorrer no segundo semestre desse ano, na França.



Tags: atleta, brumar, craque, futebol espanhol, neymar, psg, seleção brasileira, time

Compartilhe: