ASSINE
search button

Neymar permanecerá no PSG, diz jornal espanhol

Craque da Seleção brasileira teria concordado com as propostas do novo técnico

Compartilhar

Apesar das especulações de mudança, o craque Neymar permanecerá no Paris Saint-Germain para a próxima temporada, informou nesta terça-feira (22) o jornal espanhol "As".  

Segundo a publicação do periódico, apesar das dificuldades que o jogador tem enfrentado na adaptação ao time e ao país, ele conversou com o novo técnico da equipe, Thomas Tuchel, e gostou de suas propostas. Contudo, os "As" não descarta a transferência do camisa 10 da seleção brasileira para o Real Madrid. Alguns jornais citam que Neymar teria recebido propostas bilionárias da equipe espanhola.  

O craque do PSG se apresentou à seleção nesta segunda-feira (21), e, de acordo com Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, "ele estará 100% para jogar a partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo".  O atacante brasileiro se recupera de uma lesão no pé direito ocorrida no final de fevereiro.  

Casal 'Brumar'

Outras especulações que giram em torno da vida do jogador são com relação a sua namorada, Bruna Marquezine. Segundo alguns veículos de comunicação, o casal está cotando fornecedores para o casamento que deverá ocorrer no segundo semestre desse ano, na França.