ASSINE
search button

"Demos muitos presentes ao Real", lamenta técnico do Bayern de Munique

Compartilhar

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, lamentou o fato de sua equipe ter dado "muitos presentes" ao Real Madrid na derrota por 2 a 1 na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

"Demos muitos presentes ao Real, e não soubemos aproveitar nossas chances. O primeiro gol era totalmente evitável, assim como o segundo", reclamou o veterano técnico alemão.

"Por outro lado, poucas vezes numa semifinal de Liga dos Campeões criamos tantas chances que não soubemos converter", explicou.

Em relação às lesões de Arjen Robben e Jerome Boateng, Heynckes afirmou que "quando dois jogadores tão importantes pedem para sair, é porque é grave. É preciso esperar os resultados dos exames para dizer algo mais".

"No jogo de volta, precisamos criar novas chances de marcar gols. Na Liga dos Campeões são sempre dois jogos, e é ao fim do segundo jogo que fazemos um balance", lembrou.

"Evidentemente, o Real Madrid tem uma grande vantagem, mas acredito que não merecíamos perder esta noite, que deveríamos ter vencido, e isso me faz ser otimista para a volta", concluiu Heynckes.

cpb/am