ASSINE
search button

Volante do Londrina admite viagem desgastante mas se motiva após estreia vitoriosa

Compartilhar

A vitória na estreia da série B, com gol do veterano Dagoberto, animou a cidade e o elenco na certeza de que o Londrina possa brigar pelo tão sonhado acesso a série A. Um dos destaques e pilares desta nova equipe paranaense é o volante Moises, que ganhou a posição de titular no estadual e se animou depois do início com pé direito no sábado passado na série B.

"Foi uma estreia muito positiva, diante de um time que veio fechado e armado para o contra ataque. Tivemos boas chances de gol durante o jogo e estávamos com o controle da partida. Nosso objetivo e foco da Série B é o título e posteriormente o acesso a Série A. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos nos preparado e nos capacitado no dia a dia. O objetivo é somar o maior número possível de pontos em um campeonato difícil, com altos e baixos, mas com certeza que todos os que forem somados farão a diferença lá na frente", afirma o camisa 5 do Tubarão.

Outra característica deste jogo em Belém, é a viagem. O Londrina terá dois dias para chegar com calma e sem atropelo na capital paraense. Moises elogia a logística, mas admite que o fato de nunca ter jogado lá, pode ser ruim.

"É uma viajem desgastante, mas o clube está nos oferecendo uma ótima estrutura. Vamos dar o nosso melhor para somar pontos. Nunca joguei lá e as informações que temos é que o Paissandu é um time muito forte na sua casa, a torcida apoia muito e o estádio é um alçapão. Mas estamos prontos e otimistas para um grande jogo e buscar a segunda vitória", concluiu o jogador.