ASSINE
search button

Para seguir na ponta, Flamengo recebe o Santa Fé em Maracanã “energizado”

Partida é válida pela 3ª rodada do Grupo 4 da Libertadores; bola rola às 21:45

Compartilhar

O Flamengo tem mais um desafio pela Conmebol Libertadores 2018. Líder do grupo 4 da competição, o Rubro-Negro recebe o Independiente Santa Fé (COL) em um Maracanã “energizado” pelos mais de 45 mil torcedores que empurraram a equipe no treinamento que fechou a preparação para o duelo continental. Por conta da punição imposta ao clube, o jogo acontecerá com portões fechados.

Quatro pontos em dois jogos e dois confrontos em sequência contra os colombianos. Bons resultados podem trazer tranquilidade ao Flamengo em um grupo tão difícil. Sobre o adversário, qualidade e muita atenção, como destacou o atacante Vinicius Junior. 

“Muita dedicação, muita atenção, para aproveitarmos (as oportunidades) como o Paquetá aproveitou na primeira bola do jogo (contra o Vitória). Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Contra o Emelec e o River, eles jogaram de igual para igual. Na Libertadores é preciso estar muito concentrado para sair vencedor”, disse.

O adversário vive momento conturbado. Na 13ª colocação no Campeonato Colombiano, perdeu seu treinador no último fim de semana, demitido. Em contrapartida, o Flamengo não terá o apoio de sua torcida, o que para o zagueiro Juan tem uma solução: concentração.

“Tem que ter mais concentração. Momentos que a torcida empurra, não teremos amanhã. A gente não tem isso tudo que envolve jogo de Libertadores. Mas tem que colocar em prática tudo que a gente vem fazendo”, destacou.

Histórico do confronto

Flamengo e Independiente Santa Fé (COL) jamais se enfrentaram na história.

Ingressos

Não houve comercialização. O Flamengo cumpre o último jogo de punição com portões fechados.

Com site oficial do Flamengo