Jornal do Brasil

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Esportes

De olho na Libertadores, elenco do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu

Rubro-negro enfrenta o Independiente Santa Fé nessa quarta (18)

Jornal do Brasil

Após a estreia no Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), no Ninho do Urubu. No momento, todas as atenções estão voltadas para o duelo contra o Independiente Santa Fé-COL, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Na primeira parte das atividades, o grupo que iniciou a partida contra o Vitória, em Salvador, realizou trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA), sob o comando dos preparadores físicos do clube.

Time vai treinar no Maracanã com apoio da torcida

Simultaneamente, o restante do elenco participou de treinamentos com bola no Campo 4. No mesmo gramado, os goleiros também realizaram treinamentos com Rogério Maia e José Jober, focados na agilidade. Inicialmente, a atividade contou com a presença de Garotos do Ninho da equipe sub-20 que atuam na posição, além de seu preparador, Nielsen.

Para finalizar a primeira sessão de treinamento da semana, Maurício Barbieri comandou trabalhos de bolas paradas ofensivas e também defensivas. Durante a atividade, o auxiliar técnico da comissão permanente passou orientações e corrigiu o posicionamento dos atletas.

Nessa terça-feira (17), os torcedores poderão apoiar o Flamengo no treino aberto que irá rolar no Maracanã, palco da partida, às 15h. Na quarta-feira (18), a bola rolará a partir das 21h45. 



Tags: flamengo, futebol, libertadores, maracanã, treino

Compartilhe: